25 - Flórida - Miami, Key West, Sarasota

01 de agosto de 2017

Depois de New Orleans entramos na Flórida por Pensacola e passamos a noite em Panamá City, como citamos no post anterior. Dalí pegamos estradas secundárias até chegar a Suncoast Parkway, 70 km ao norte de Tampa. De Tampa...

24 - Oak Alley Plantation

16 de julho de 2017

No segundo dia em New Orleans a programação foi rodar mais um pouquinho, até Vacherie a 1:20h de New Orleans, onde fica a Oak Alley Plantation. Uma das enormes fazendas dessa região. Essa é de 1836 e...

23 - New Orleans

09 de julho de 2017

Passando pelo Mississippi, estado onde a música mais uma vez tem destaque na tradição local, seja pelo Blues e seus tradicionais bares ou pelo Rock, por ter sido o Estado onde Elvis Presley nasceu e...

22 - Memphis

20 de junho de 2017

Rodamos mais de 1600km em dois dias, cruzando os estados de Ohio, com suas plantações de soja e milho, Kentucky, terra do KFC e das lavouras de tabaco e o Tennessee e suas muitas plantações de algodão enfeitando a beira da...

21 - Nashville

29 de abril de 2017

Saímos de Cleveland (ainda surdos...kkkk), e adivinha?....isso mesmo, mais estrada! :) Andamos cerca de 800km para chegar a Nashville, cidade conhecida como "Berço do Country". E como você já deve ter percebido,...

20 - Cleveland

19 de março de 2017

Nesse post falaremos sobre a nossa breve passagem por Cleveland. A cidade foi incluída no nosso roteiro meses antes da viagem, por conta do show do AC/DC, com o Axl Rose no vocal. Já que as datas da viagem e da turnê...

19 - Pittsburgh

19 de fevereiro de 2017

Destino do dia: Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, a 140km de Meadville (nossa parada da noite anterior). Programamos 2 noites em Pittsburgh para dar uma acalmada no ritmo intenso que andávamos e poder descansar um pouquinho. ...

18 - As Cataratas do Niágara

12 de fevereiro de 2017

Saímos de Rochester, terra da Kodak (que domina a paisagem no distrito de High Falls, bem no centro de Rochester), pela manhã e usamos caminhos alternativos, por estradas secundárias, fugindo das Interstates...

17 - Nova York - A despedida da cidade, girando pelos bairros

06 de fevereiro de 2017

A despedida da cidade :( Saiba você que visitar Nova York é sinônimo de pernas em frangalhos...kkk Nesse último dia não aguentávamos dar mais um passo sequer. Aproveitamos a manhã para descansar, organizar...

16 - Nova York - Biblioteca Pública, B&H, Grand Central Terminal, Central Park

31 de janeiro de 2017

Dia daquela última girada em Nova York para marinheiros de 1ª viagem. Fomos a todos os lugares "essenciais" que ainda não tínhamos passado. Bem cedinho, pegamos o metrô até a B&H, uma loja de eletrônicos gigantesca. Tem o tipo de...
Veja mais...

15 - Nova York - Brooklyn Bridge, One World Trade Center, Wall Street, Flatiron, Empire State

20 de janeiro de 2017

Nosso terceiro dia em NY começou com o tradicional café no McDonalds (que nos salvou de tantas nessa viagem, afinal qualquer comida que não seja fast food é cara pra caramba)....
Veja mais...

14 - Nova York - Top of the Rock, St. Patrick Cathedral, Museu de História Natural

09 de janeiro de 2017

Nosso segundo dia em Nova York amanheceu lindo demais, então hora de começar o tour pela cidade. Para fazer os passeios, tínhamos a opção de comprar The New York Pass ou o City Pass (os dois mais conhecidos). Ambos oferecem...

13 - Nova York - Chegada a cidade

30 de dezembro de 2016

Depois de sair do Liberty State Park e de conhecer a Estátua da Liberdade,  seguimos até a cidade de Nova York \o/. De Nova Jersey a Nova York, apesar de serem só alguns km, levamos aproximadamente 1h. Pegamos um engarrafamento...

11 - Atlantic City

05 de dezembro de 2016

Considerada uma mini Las Vegas, Atlantic City é uma cidade litorânea em New Jersey, com grandes Cassinos. Nos últimos anos recebeu investimento maciço da rede hoteleira e de entretenimento para atrair mais turistas. A cidade traz...

12 - Nova York - Estátua da Liberdade

13 de dezembro de 2016

Depois da passagem pelo restaurante do Bon Jovi em Red Bank (post anterior), andamos mais um pouco até chegar em Edison, ainda em Nova Jersey. Edison tem quase 100 mil habitantes e fica bem próximo a Nova York, cerca de 50 km. ...

10 - Philadelphia

27 de novembro de 2016

No post anterior contamos um pouco sobre Delaware, o estado que não cobra impostos sobre compras. Saindo de lá, andamos pelo interior do estado de New Jersey, onde passamos a noite em Cherry Hill. Na manhã seguinte o destino seria a...

9 - Delaware - O paraíso das compras

21 de novembro de 2016

Depois de sair de Washington, nossa próxima parada seria no estado de Delaware, um dos lugares nos Estados Unidos onde os impostos sobre compras (Sales Tax) não é cobrado. Delaware fica entre Washington e Nova York e não chega...

8 - Washington - Parte II

14 de novembro de 2016

O dia foi de conhecer detalhadamente cada atração de Washington, já que no dia anterior demos só uma passada rápida para entender como tudo funcionava. Acordamos razoavelmente cedo para os padrões de pessoas em férias...kkk. Depois...

7 - Washington - Parte I

04 de novembro de 2016

Até chegar a Washington, foram pouco mais de 1000 milhas percorridas (cerca de 1600km), desde Miami. No post anterior, falamos um pouco desse caminho. Nesse tempo ocioso do trajeto tivemos tempo de pensar em muita coisa e chegamos...

6 - De Savannah a Washington

29 de outubro de 2016

Saindo de Savannah (assunto do post anterior), o nosso próximo destino seria Washington, mas para isso ainda teríamos uma paradinha no caminho. De Savannah a Washington são 970 km. Saindo da Georgia passamos pela Carolina do Sul e a...

5 - Savannah - Georgia

21 de outubro de 2016

Tá, eu sei que esse post ficou enoooorme :), mas não tinha como não escrever cada detalhe da nossa passagem por essa cidade maravilhosa! Daqueles lugares que dá um aperto no peito ao ter que ir embora!! "Ganhe" um tempinho...

4 - Jacksonville

12 de outubro de 2016

Passamos por essa linda cidade há aproximadamente um mês, e hoje ela está nos noticiários por um motivo diferente. A passagem do Furacão Matthew. Apesar deste fenômeno ter perdido força no caminho, ventos fortíssimos tem devastado...

3 - Saint Augustine, Flórida

06 de outubro de 2016

Seguindo nosso caminho pelo litoral da Florida, chegamos a St Augustine, a cidade mais antiga dos EUA. Como citamos no post anterior, passamos a noite no Southern Oaks Inn. Antes do check out, fomos provar o café da manhã...

2 - De Miami ao Cabo Canaveral

01 de outubro de 2016

Depois de uma noite muito bem dormida, era preciso acordar pra ir buscar o carro na locadora. Mas não foi fácil deixar aquele quarto incrível :) A adaptação ao fuso horário é tranquila, já que é só uma hora (a menos) de...

1 - Planejamento de viagem e o voo até Miami

24 de setembro de 2016

Então uma nova jornada se inicia, com o Blog de cara nova. Esperamos que vocês gostem! Durante a semana vamos migrar todo o histórico do servidor antigo pra cá, e as outras...
Veja mais...

COPYRIGHT 2024 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Orange Tecnologia para Internet